Bieber ♥

Bieber ♥

quinta-feira, 28 de abril de 2011

U Smile 22


                      Justin: Eu ouvi meu nome da cozinha, o que eles falaram de mim ?
                      Vc: haa, nadaa ñ, ! so sobre aquelaa foto que vc saiu do lado da Caitlin e agora esta tendo rumores que vocês voltaram e pra completar as suas Beliebers te apoiaria muito se isso fosse verdade , ( Voce fala tudo isso em tom de ironia)
                      Justin: Opa , Opa , Opa, a ideia da foto foi sua e mesmo assim você sabe que eu não to com a Caitlin
                      Vc: Haa ta agr a culpa eh minha, ok tudo bem
                      Justin: Não to colocando culpa em ninguém, so falei
                      Vc: E vc ñ tinha me dito que  já tinha namorado ela , porque ?
                      Justin: E Tinha precisão ?
                      Vc: Ok, se vc tem uma namorada e ñ conta nada pra ela, ta tudo certo Sr. Bieber
                      Justin: Mais vc também sempre complica as coisas. Tudo bem desculpa por não ter falado , mais se eu não falei eh porque não tinha importância, tudo beem agora ?
Voce fica calada em um canto do sofá, e ele te olhando fixamente , fica aquele silencio todo, e ele se aproxima de você
                      Justin: Eu sei que agente sempre discute mais apesar disso, eu Te Amo tanto que você ñ tem nem idéia
                     Vc: Haa Justin desculpa se as vezes so um pouco grossa de mais, vo tentar melhorar esse meu lado ,
Justin se aproxima do seu rosto , coloca seu cabelo atrás da orelha e vai se aproximando ate tocar em seus lábios, foi um beijo quente e as coisas foram ficando mais quente vocês deitaram no sofá, e quando a coisa já tava indo longe de mais, vocês ouvem o barulho do carro da Pattie estacionando, o Justin  sai de cima de você, vocês ficam se arrumando tentando parecer normais . A Pattie abre a porta e ve voces sentando calados como se tivesse algo estranho
                      Pattie: Ta tudo bem com vocês ?
                      Justin: Claro que ta mãe, eu ajudo com as compras
Voce também ajuda, a  preparar o almoço com a Pattie . Depois de almoçarem vc vai pro seu quarto dormir um pouco,

                                              Continua ... 

PS: Tudo bem gente, vo continuar voces estão certas ;] ! Mais comentem hein ! haa e se voces quiserem podem sugerir situações sobre a Fanfic . 

3 comentários:

  1. Ninguem vai fazer nenhum comentarioo ? :l

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAh eu vo KKK eu amo muito esse fanfic continua amor to anciosa esperando o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  3. Amore, se eu ñ postar mais tarde, eu posto amanha , ok ? *-*

    ResponderExcluir