Bieber ♥

Bieber ♥

terça-feira, 19 de abril de 2011

U Smile 20


POV (Seunome)
Meu Deus, quando vi o Justin so de toalha confesso que quase não consigo tirar os olhos deles,  ai , ai . Mais enfim mais tarde vo ligar pra minha mãe , e ainda não sei o que vou fazer hoje com o Justin , eh pelo omenos ainda não teve nenhuma paparazzi cercando ele , assim é bem melhor , mais quando essas férias acabarem , como vai ficar ? ...

Em meio aos seus pensamentos o Justin te interrompe
                        Justin : Ta pensando em que ?
                        Vc: Haa, Justin e quando essas férias acabarem como vai ficar ?
                        Justin: Voce se preocupa muito com o futuro , viva o presente, não foi você mesma quem disse que queria aproveitar todos os momentos,
                        Vc: Foi
                       Justin: Então, deixa de besteira ,e no final de semana agente vai conhecer meu pai e meus irmãos, Eles moram em uma cidade vizinha daqui, agente vai de carro
                        Vc: Tudo bem,
                        Justin: Vou encontrar o Chaz e o Ryan mais tarde, você vem comigo ?
                        Vc: Haa, Justin so meninos , gosto muito deles mais prefiro ficar com a sua mãe
                        Justin: Tudo bem, depois diga que eu não chamei
                        Vc: Taa  bom, seu bestaa (risos)
Seu notebook tava aberto
                         Justin: Posso entrar no meu twitter ?
                         Vc: Claro,
                         Justin: Eh , depois que cheguei nunca mais tinha entrando em contato com as Beliebers
                         Vc: Concordo e porque você não posta alguma foto de ontem a noite ?
                         Justin: De mim e de você  ?
                         Vc: Claro que não, daquela que eu tirei de todo mundo
                         Justin: Eh você tem razão, vlw pela idéia amor 

                                           Continua ... 

A meta de hoje também serão 3 comentarios ;] 

4 comentários:

  1. (leitoranova)
    aah eu to amando continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Mais 1 comentario, e eu posto gente ! desculpa fazer voces esperarem , mais eh que eu tb queria ter pelo omenos um pouco de comentarios :l

    ResponderExcluir