Bieber ♥

Bieber ♥

sexta-feira, 13 de maio de 2011

U Smile 24


Alguns minutos depois ele para em um restaurante italiano , onde tudo era calmo e tinha poucas pessoas, e La não teve assedio. Ele puxa a cadeira pra você sentar e você espera ele se e sentar também
                      Vc:  Iai o que vc acha de não ser assediado, de não ter ninguém tirando sua foto ou pedindo seu autografo ?
                      Justin: (risos) bom isso já esta sendo uma entrevista, sabe as vezes eu sinto falta, mais quando estou com você quero ficar a sós so nois dois, e isso esta sendo tão bom, sem ninguém pra atrapalhar
Voce sorri pra ele, o garçom aparece e vocês fazem seus pedidos
                       Vc: Sua cidade é tão linda , seus amigos e família  tão legais
                       Justin: *interrompe* Esqueceu de uma linda e simpática namorada
                       Vc: Eh isso também (risos) , mais enfim, eu estou amando passar cada segundo aqui
                       Justin: E eh como te falei espera so vc , conhecer meus irmãos você ñ vai querer se desgrudar deles (risos)
                       Vc: Eh mal vejo a hora de conhecer eles ,
Voces jantam, conversam e vão embora do restaurante, e vão pra casa, quando vc esta no seu quarto, deitada olhando pro teto ainda com o vestido preto sem as sapatilhas So pensando, o Justin aparece e encosta a porta
                       Justin: Eu Vim te desejar boa noite
                       Vc: Oi amor
Ele senta ao teu lado e também fica olhando pro teto e vê que tem uma foto de vocês
                        Justin: como você conseguiu colocar La encima ?
                         Vc: Sou ninja
                        Justin: (risos) Eh realmente você é uma ninja , sei que você sente muita minha falta , por isso que colocou isso ai neh  ?

                                                Continua ...

Desculpaa gente a demora toda, é que estou ficando muito ocupada esses dias , sempre que eu tiver tempo postarei :] 

5 comentários:

  1. Sou seguidora nova e to amandoooo os #imaginebelieber's!!
    São realmente maravilhosos!!
    Posta mais amr!!??

    ResponderExcluir
  2. Amores vlw mesmo, eu posto amanhaa ><'

    ResponderExcluir
  3. por favor poste mais adorei esse blog!!
    continua..........

    ResponderExcluir
  4. Amoreees, mil desculpas por ainda ñ ter postado , eh que esse semana vou ter provaa ai tenho que estudar direto, e to ficando sem tempo pra ficar postando, desculpa fazer voces esperarem , postarei em breve :')

    ResponderExcluir